Acreditamos em uma Educação que Prepara o Aluno para a Vida. Do Infantil ao Ensino Médio.

Abordagem pedagógica humanizada, que estimula autonomia, iniciativa, criatidade e construção de conhecimento.
A aquisição da independência é estimulada nas atividades diárias dentro e fora da sala de aula.

Transforme o futuro do seu filho

Preencha os seus dados que entraremos em contato.

saiba mais

Por que escolher o Colégio Drummond

Presente na zona leste de São Paulo há mais de 50 anos, com 4 Colégios, utilizamos a tecnologia como aliada no processo de ensino-aprendizagem. Para isso, apresentamos uma nova proposta educacional com salas de aula e ambientes interativos e inclusivos, permitindo uma formação que abrirá portas para o mundo.

Conheça os nossos diferenciais!

Ensino Bilíngue. Preparamos o aluno para o mundo

Projeto Esportivo

O Grupo Drummond sempre foi destaque em torneios estudantis e é uma das instituições educacionais que mais investe no esporte, e é patrocinador do Futebol Feminino do Sport Club Corinthians.
As ações promovidas têm com objetivo desenvolver a vivência esportiva, contribuindo para as questões sociais, físicas e emocionais de nossos alunos, desenvolvendo ainda o espírito de equipe.
Principais Títulos Conquistados:
1994 – Copa Reebok | Estados Unidos